quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Palmier

5 comentários:

milisa disse...

Hum...palmieres bons
Adoro palmieres
Beijocas

simone disse...

Su. Não conheço Palmier. Porém fiquei com água na boca, imagine...

Dani disse...

Su... amei os palmieres... uma DEEEELIICIAAAAA... BJS... E sucesso... parabéns pelo blog. Dani

Mantovani disse...

Mas será que vou ter que ir pra Maceió fazer os palmiers? Vou ficar rica aí.kkkkkkkkkk é feito com massa folhada e açúcar, super macio, crocante, o açúcar fica bem caramelado dando uma cor bonita, quem começa a comer um não para mais, fim de semana é direto aqui fazer os pedidos, agora que estou um pouco na rua não tenho feito durante a semana, mas se fico por aqui faço.
Desde 1 mes que começei já são 13,5k e meio já feitos.
bjos
Su

Mantovani disse...

Dani! obrigada pelos elogios, realmente é bem gostoso mesmo, os da tia lola é quebra dente de tão duro que é . experiemnta e me diz o meu dá de 10 a 0 pra ela
bjk
Suzana